Quem somos

Troféu Guerreiro 2007

O salão do Paraná Clube ficou lotado, na sexta-feira (13), durante evento de premiação do Troféu Guerreiro do Comércio, da Federação do Comércio do Paraná, que homenageou 54 empresários do comércio de bens, serviços e turismo do estado.

O empresário Jacob Pankratz Filho foi indicado pelo Sindimercados para receber o Troféu de Guerreiro do Comércio. Atuante há mais de 40 anos no ramo de Supermercados, é reconhecido pelo seu talento para o comércio a partir do trabalho na formação da rede de Supermercados Jacomar.

Troféu Guerreiro 2008

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Paraná premiou no mês de julho, empresários que constroem o comércio paranaense. Trata-se da terceira edição do Troféu Guerreiro do Comércio, que aconteceu na noite do dia 18, no Embratel Convention Center.

O homenageado, Paulo Beal, é natural de São Vicente (RS), mas cascavelense por adoção. É Diretor da Cia Beal de Alimentos, que compreende as redes de Supermercados Super Beal, em Cascavel, e Super Festval e Atacado Beal, em Curitiba. Paulo Beal sempre se destacou por sua atuação associativa, dirigindo e auxiliando entidades de classe, vitais para o desenvolvimento do comércio de Cascavel e região.

Troféu Guerreiro 2009

A Federação do Comércio do Paraná, homenageou no dia 17 de julho, no Paraná Clube, 54 empresários de destaque com a entrega do troféu Guerreiro do Comércio. O objetivo do prêmio é destacar os empresários que geraram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do estado.

Bruno Breithaupt, presidente da Fecomércio de Santa Catarina, com o homenageado, Irineu Ferrari, de Curitiba, e Pedro Joanir Zonta, presidente Sindimercados e da Rede Condor.

Receba nosso boletim de notícias e eventos mais recentes!

Copyright © Sindimercados 2021.
Todos os direitos reservados.