Disque-denúncia

O canal Disque-denúncia Condor é voltado para os clientes, colaboradores e fornecedores da rede, que poderão reportar, de maneira anônima ou não, situações como assédios, abusos, fraudes, roubos e outros atos que não condizem com o regulamento interno da empresa, nem com a política de conduta ética, nem com a legislação brasileira. Todo o processo é feito por empresas independentes, a Veritaz – Gestão de Riscos e Compliance e a Eticca Compliance, que garantem uma gestão segura e eficaz de todos os relatos coletados. Além disso, todas as denúncias serão averiguadas e solucionadas dentro de padrões de confidencialidade e sigilo.

Os relatos podem ser de qualquer natureza, nível hierárquico e localidade onde o Condor atua e serão fundamentais para que a rede possa identificar situações que desrespeitem as leis trabalhistas, cíveis e criminais ou, ainda, que não estejam de acordo com as normas e valores desta empresa, que possui mais de 13 mil colaboradores e atende cerca de 4 milhões de clientes por mês.

A implantação do Disque-denúncia Condor é um requisito da Lei Anticorrupção, n.º 12.846/2013, e faz parte da adequação da rede às regras de Compliance, um termo recente, utilizado por empresas que buscam estar em conformidade com as leis, padrões éticos e regulamentos internos e externos.

As denúncias podem ser realizadas no site grupocondor.eticca.com.br/denuncia, pelo e-mail grupocondor@eticca.com.br ou telefone 0800 819 1900 (de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados).

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